O nome é irônico, claro, não se trata de casais perfeitos e, convenhamos, seria um porre assistir, se assim fosse, afinal, quem ia querer assistir uma série que acabasse com nossos relacionamentos¿ ? haha. Mas, enfim, sem mais brincadeiras sem graça, falando de uma ultima coisa sem muita graça, a série, Perfect Couples, tem umas coisas interessantes, tipo o casal que concorda em não ser sempre um “casal 10” porque afinal, cansa pacas estar sempre lindo e perfeito e blá.
Vale a pena olhar, talvez a culpa da critica tão desfavorável seja só a minha TPM, agora eu realmente não entendi porque um dos casais era tão fissurado na Itália.
Frases:
Did a teenage girl leave her iPod here?
Was it good?
You fall in love with anything. Yeah. That’s the problem.
* * *
Feliz Dia do Solteiro pra todo mundo que não está apaixonado, afinal, todo mundo que namora deveria estar (apaixonado). Agora a galera aí do comodismo cômodo e confortável de estar com alguém por medo de estar só, um beijo e meus pêsames.
beijo beijo e até outro post ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário