Ahh, mas quando o cara certo aparecer eu vo enche ele de lixo, vo bater muito nele, vo grita e faze o diabo. Porque PORRA meu, dezenove anos de atraso! E a odisséia desnorteada pela qual eu passei, os idiotas que me fizeram sofrer – e os legais que eu fiz sofrer - e o AGENTE ÉAMIGO que participou tanto de tantas fases da minha vida pra tornar a mesma ainda mais miserável.
Sem contar os porres, os MEANINGLESSFEELINGS, MEANINGLESSSEX, MEANINGLESSMOMENTS. Não, não , não, only exception, quando você aparecer eu vo lembrar de todos esses momentos e eu vo lembrar de todas as musicas que me faziam ficar triste porque me lembravam o vazio impreenchível que eu sentia – como The only exception, ou aquela do The Used “let me be the one who calls you baby all the time” – WTH? Como eu quis ter alguém pra dizer essas coisas.
Alguém pra eu gerundiar coisas imbecis, dizer namorandinho, viver clichês, assistir DVD sem sentir que a vida ta passando e que pessoas estão fazendo coisas extraordinárias de suas vidas enquanto eu chafurdo nas trivialidades da minha.
Mas, mentira, ok? Eu sei que não. Quando você aparecer eu vou ser a pessoa mais querida do mundo. você sabe disso, né? Eu vou ser perfeita – feita pra você. Eu vou falar coisas sem noção, verdade, mas eu vou te dar os melhores beijos pra te compensar e eu vou ser imbecil as vezes, ciumenta talvez, meio paranóica, paranormal, paraplégica de tantos sentimentos mancos acumulados, e eu vou usar metáforas estranhas e analogias sem o menor fundamento como essa. Mas eu vou amar você e isso vai fazer com que valha a pena. Porque eu vou olhar nos teus olhos e sorrir até te deixar sem jeito e você vai amar isso. Porque você vai sentir o mesmo. Ah, only exception, apareça, vai.
P.s: clique no marcador abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário